SOLICITAR GARANTIA ALPHAVALE

Prezado Cliente,

Visando um atendimento rápido e transparente estamos disponibilizando nosso portal para o acionamento da garantia para produtos que apresentarem defeito de fabricação. Leia atentamente as regras e no fim clique no botão de Solicitar a Garantia. Tenha em mãos: O número do Pedido e seu CNPJ.

As respostas ocorrem por e-mail ou telefone e um prazo máximo de 48hs, para isto tenham sempre em mãos o(s) número(s) da(s) solicitação(ões).

Em caso de dúvidas entrar em contato:
Email: garantia@alphavale.com.br
Telefones: (12) 3209.1755


SOLICITAR GARANTIA ALPHAVALE

Política de Atendimento em Garantia (RMA)

Procedimentos de envio de produtos para conserto – Entidade Jurídica

Requisitos Básicos:

Não será aceita nenhuma entrada de produtos / peças no Departamento de RMA Alphavale que não esteja acompanhada da Autorização de Envio.
Todo e qualquer envio de produtos / peças para conserto em garantia deverá estar acompanhado de autorização de envio de remessa de conserto, caso contrário a Alphavale fará sua devolução ao cliente e o mesmo arcará com os custos do frete de volta.

Transportes / Fretes:
Ao enviar os produtos / peças para a Alphavale como remessa de conserto o cliente deverá está ciente de que o transportes das mesmas são de sua responsabilidade, ou seja, a Alphavale não se responsabiliza por danos no transporte, portanto recomendamos que os produtos que forem autorizados deveram ser embalados com plástico-bolha até que não apresente mobilidade dentro da caixa, não deixe nenhuma folga.
Os produtos deveram ser enviados com as caixa originais do produto, manuais e acessórios, não remova os selos de garantia e numero de serie dos produtos.
As mercadorias entregues ou enviadas para Alphavale serão analisadas, testadas, e encaminhadas para o fabricante.
O prazo de troca do produto com defeito é de no máximo 30 dias corridos, após a entrega do produto para RMA, estando em condições descritas abaixo, podendo ser trocado antes do prazo.

Garantia:
A garantia implica no conserto ou na troca das partes, peças e componentes que apresentarem defeito de fabricação, além de mão-de-obra, sem ônus utilizado neste reparo.
produtos com defeito adquiridos dentro do prazo de 7 dias corridos, serão trocados imediatamente apos avaliação do setor de RMA.
O prazo mínimo de atendimento no Departamento de RMA é de 24hs;

A garantia começa a ser contada a partir da data de venda da Alphavale Distribuidora para a Revenda/Cliente.
Durante o prazo coberto pela garantia, a Alphavale fará o reparo do defeito apresentado ou substituirá o Produto / Peça, caso uma criteriosa análise mostre que isto seja realmente necessário.
No formulário de Autorização de Envio , os produtos que estiver com staus APROVADO estão sujeitos a analise física no setor de RMA, podendo ainda ser Reprovados após criteriosa analise. (o status aprovado se refere a aprovado o envio do produto e que ele esta dentro do prazo de garantia).
Os Produtos / Peças deverão ser encaminhados à Alphavale devidamente embalados por conta e risco do cliente (acompanhados de todos os acessórios) e acompanhados da autorização de envio dos Produtos / Peças.

Exclusões da Garantia:

Estão excluídos da garantia os defeitos listados a seguir:
• Rompimento do lacre de garantia, quando houver, ou mesmo com os selos identificadores de nossos lotes de venda
• Alterações das características originais do Produto / Peça
• Utilização incorreta do Produto / Peça
• Defeitos provocados por outros equipamentos ou peças conectados ao Produto / Peça
• Instalação inadequada ou imprópria do Produto / Peça
• Queda, raio ou efeitos da natureza, incêndio, descarga elétrica, enchentes, etc…
• Manutenção efetuada por pessoal não autorizado e /ou não credenciado pela Alphavale.

Descrição do Produto no Formulário de Solicitação:
Ter o máximo de cuidado na descrição do produto ao enviar a mercadoria, pois qualquer desacordo com o produto recebido acarretará em lentidão no processo em andamento e possível devolução do mesmo.

 

****** ATENÇÃO ******
Recebimento e Atendimento do RMA:
Segunda a sexta-feira, das 09:30 às 13:00 e das 14:15 às 18:00.
Não serão recebidos produtos no intervalo entre 13:00 e 14:15, e aos SABADOS.
Qualquer produto entregue a outro departamento fora do horário estipulado ou para funcionário que não seja do setor de Departamento de RMA ALPHAVALE DISTRIBUIDORA será de inteira responsabilidade do cliente.


Concordo com os Termos acima e Prosseguir com a Solicitação